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APP 156 SAEG

Árvore de Serviços Comerciais

HIDRÔMETRO

Descrição: hidrômetro violado, quebrado, roubado ou desaparecido. vistoria no local e procedimento para recolocar outro medidor. Documentos: Pode ser solicitado por qualquer pessoa, identificando o imóvel através do endereço (logradouro e número) ou conta de água do imóvel. Hidrômetro roubado deverá apresentar a cópia do boletim de ocorrência comprovando o fato. Quanto: O valor do hidrômetro é de R$134,45. Nos casos de violação, será lavrado um auto de infração calculado de acordo com o regulamento da SAEG. Onde: Atendimento ou através do telefone (12) 31325099 ou 08007712195 . Com hidrômetro roubado, o usuário deverá comparecer pessoalmente no atendimento ao público com a cópia do Boletim de Ocorrência. Como pagar: O pagamento é feito através da conta de água.

Descrição: Teste no hidrômetro para verificar se apresenta defeito. Prazo: 7 dias úteis para o resultado do teste. Caso o hidrômetro esteja com defeito a SAEG fará a substituição do mesmo sem custo algum ao usuário. Documentos: Pode ser solicitado por qualquer pessoa ocupante do imóvel bastando apresentar RG (documento original), conta de água do imóvel, teste de vazamento que comprove que não há vazamento interno no imóvel. Quanto: A calibração tem um custo de R$ 66,23 e será cobrado caso o hidrômetro não apresente defeito. Onde solicitar: Atendimento. Como pagar: O pagamento é feito através da conta de água.

ALTERAÇÃO CADASTRAL

PESSOA FÍSICA : Alteração no endereço do imóvel caso esteja em desacordo com o endereço constante no IPTU, em caso de desmembramento de imóvel por exemplo. Documentos: Proprietário do imóvel ou procurador. Cópias e originais do RG, CPF, IPTU atual e, caso do procurador, RG e CPF e procuração com firma reconhecida. Quanto: Não tem custo. Onde solicitar: Atendimento ao público.

PESSOA JURÍDICA : Documentos: Proprietário do imóvel ou procurador. Cópias e originais do RG, CPF, IPTU atual, contrato social da empresa, CNPJ e no caso do procurador, RG e CPF e procuração com firma reconhecida.

PESSOA FÍSICA ou JURÍDICA: Alteração no endereço de entrega da conta de água imóvel. Desde que exista ligação de água onde o mesmo esteja solicitando a entrega da conta. Documentos: Morador do imóvel, devendo o requerente apresentar cópias e originais do RG, CPF, e documento que identifique o imóvel, como uma conta de água. Quanto: Não tem custo. Onde solicitar: Atendimento ao público.

PESSOA FÍSICA: Alteração ou a troca do nome do titular da conta de água. Documentos: Proprietário do imóvel, procurador ou inquilino, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel como: IPTU, escritura, contrato de compra e venda. O procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. O inquilino deverá apresentar cópia do RG, CPF e contrato de locação. Quanto: Não tem custo. Onde solicitar: Atendimento ao público.

PESSOA JURÍDICA: Alteração ou a troca do nome do titular da conta de água. Documentos: Pode ser solicitado pelo proprietário do imóvel, procurador ou inquilino, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda, Contrato Social da empresa e CNPJ). Procurador deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. O inquilino deverá apresentar cópia do RG, CPF e contrato de locação, além do Contrato Social e CNPJ. Quanto: Não tem custo. Onde solicitar: Atendimento ao público.

CADASTRAMENTO DE ECONOMIAS

Descrição: Solicitar uma alteração no tipo de economia em que é feita a cobrança da conta de água, como Residencial, Comercial, Industrial ou Órgão Público. E na quantidade de economias que o hidrômetro abastece, o mesmo hidrômetro pode abastecer mais de uma residência por exemplo. A SAEG fará uma vistoria no local no prazo de 03 dias úteis e a alteração será feita a partir das próximas contas. Documentos: Pode ser solicitado por um morador do imóvel. Devendo o requerente apresentar cópias e originais do RG, CPF, e um documento que identifique o imóvel, como uma conta de água. Quanto: Não tem custo. Onde solicitar: Atendimento ao público.

Descrição: Solicitar uma alteração no tipo de economia em que é feita a cobrança da conta de água, para a cobrança como condomínio. A SAEG fará uma vistoria no local no prazo de 03 dias úteis e a alteração será feita a partir das próximas contas. Documentos: Pode ser solicitado pelo síndico do condomínio que deverá apresentar originais e cópias do RG, CPF, ata de condomínio, CNPJ, e um documento que identifique o imóvel, como uma conta de água. Quanto : Não tem custo. Onde solicitar: Atendimento ao público.

Descrição: Solicitar o cadastramento do imóvel no tipo de cobrança que compreende às entidades filantrópicas e/ou assistenciais, igrejas e hospitais. Para pleitear o desconto na conta de água em m³ de acordo com a categoria do imóvel conforme o regulamento da SAEG. A SAEG poderá fazer uma vistoria no local no prazo de 03 dias úteis e a alteração será feita a partir das próximas contas. Documentos : Presidente ou responsável pela instituição que deverá retirar no atendimento ao público uma ficha para preenchimento e anexar a esta ficha cópias dos seguintes documentos: estatuto social da entidade, ultimo balanço patrimonial do ano anterior, comprovante de inscrição no CMAS, CNPJ, última conta de água e última conta de luz. A entidade deverá estar adimplente com a SAEG Quanto : Não tem custo.

Descrição: Solicitar o cadastramento do imóvel na tarifa residencial popular, conforme o regulamento da SAEG. Poderá ser feita uma vistoria no local e a alteração será feita a partir das próximas contas. Documentos: O usuário deverá retirar no atendimento ao público uma ficha que deverá ser preenchida e entregue ao SAEG juntamente com a cópia dos documentos que comprovem a situação financeira do usuário e o mesmo deverá estar adimplente com a SAEG , ou ter feito um parcelamento do débito estando o mesmo em dia. Quanto: Esse serviço não tem custo. Onde solicitar: Atendimento ao público no Poupatempo.

MUDANÇA DE CAVALETE

Descrição: Solicitar giro, levantamento ou rebaixamento no cavalete. A SAEG fará o serviço no local no prazo de 01 dia útil. Documentos: Pode ser solicitado por um morador do imóvel. Devendo o requerente ligar no telefone 08007712195 e identificar o imóvel através da conta de agua. Quanto: Esse serviço tem um custo de R$37,06 ( Nova R$ 42,12).na conta de água. Onde solicitar: 0800-7712195 ou OS revelia e passar para o 0800.

Pessoa física: Solicitar uma mudança no cavalete, avanço ou recuo. Mesmo procedimento de uma ligação nova, após fazer o pedido de ligação no atendimento ao público o usuário deverá efetuar o pagamento do boleto da primeira parcela. Apresentando a primeira parcela paga no atendimento o mesmo retirará o kit-cavalete que deverá ser montado de acordo com o padrão da SAEG, e assim solicitado através do telefone 08007712195 a vistoria. E após a aprovaçao da mesma o prazo para execução do serviço é de 15 dias. Documentos : Proprietário do imóvel, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda). Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Quanto: Esse serviço tem um custo de R$ 190,62. Esse valor pode ser pago à vista ou parcelado em 3 vezes, sendo a primeira à vista e as demais nas proximas contas de agua. Onde solicitar: Atendimento ao público no Poupatempo.

Pessoa Jurídica :Proprietário do imóvel, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel como: IPTU, escritura, contrato de compra e venda, CONTRATO SOCIAL. Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida .

COMUNICAÇÃO DE VAZAMENTO DE ÁGUA E/OU ESGOTO

Descrição: solicitar conserto de vazamento no cavalete. A SAEG fará o serviço no local no prazo de 01 dia útil. Documentos: Um morador do imóvel deve ligar no telefone 08007712195 identificando o imóvel através da conta de agua. Quanto : Não tem custo. Cavalete quebrado ( Nova R$ 42,15 ). Onde solicitar: Telefone 0800-7712195 ou OS revelia no atendimento ( passar a OS para o 0800 imprimir )

Descrição: Solicitar um conserto de vazamento de água. A SAEG fará o serviço no local no prazo de 01 dia útil. Documentos: Pode ser solicitado por qualquer pessoa. Devendo o requerente ligar no telefone 08007712195 e identificar do endereço da ocorrência. Quanto: Não tem custo.

CONTA DE ÁGUA

PESSOA FÍSICA Descrição: Solicitar uma alteração no vencimento da conta de água ( dias 05, 10, 15 e 20). Documentos: Solicitado pelo proprietário do imóvel, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda). Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Se for inquilino deverá apresentar cópia do RG, CPF e contrato de locação. Quanto: Não tem custo. Onde solicitar: Atendimento ao público.

PESSOA JURÍDICA Descrição: Solicitar uma alteração no vencimento da conta de água( dias 05, 10, 15 e 20 ). Documentos: Solicitado pelo proprietário do imóvel, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda), Contrato Social da empresa e CNPJ. Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Se for inquilino o mesmo deverá apresentar cópia do RG, CPF e contrato de locação, além do Contrato Social e CNPJ. Quanto: Não tem custo. Onde solicitar: Atendimento ao público.

PESSOA FÍSICA Descrição: Solicitar um parcelamento do débito. Documentos: Pode ser solicitado pelo proprietário do imóvel, apresentando originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel como: IPTU, escritura, contrato de compra e venda. Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Ou se o requerente for inquilino o mesmo deverá apresentar cópia do RG, CPF e contrato de locação. Quanto: Não tem custo. Em caso de reparcelamento será cobrada uma taxa de R$35,36 ( Nova R$ 40,15). Onde solicitar: Atendimento ao público.

PESSOA JURÍDICA Descrição: Solicitar um parcelamento do débito. Documentos: Pode ser solicitado pelo proprietário do imóvel, apresentando originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda ) Contrato Social da empresa e CNPJ) . Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Ou se o requerente for inquilino o mesmo deverá apresentar cópia do RG, CPF e contrato de locação, além do Contrato Social e CNPJ. Quanto: Não tem custo. Em caso de reparcelamento será cobrada uma taxa de R$35,36 ( Nova R$ 40,15).

CONDOMÍNIO Descrição: Solicitar um parcelamento do débito. Documentos: Pode ser solicitado pelo síndico do condomínio que deverá apresentar cópias e originais do RG, CPF, CNPJ, ata do condomínio. Quanto: Não tem custo. Em caso de reparcelamento será cobrada uma taxa de R$35,36( Nova R$ 40,15). Onde solicitar: Atendimento ao público.

Descrição: Solicitar uma revisão na conta de água. Documentos: Pode ser solicitado pelo morador do imóvel com a conta de água e com a leitura atual do hidrômetro. A SAEG terá um prazo de três dias úteis para fazer a verificação da conta e devolver a mesma corrigida ou não. Quanto : Não tem custo. Onde solicitar: Atendimento ao público.

Descrição: Solicitar uma segunda via da conta de água. Documentos: Pode ser solicitado pelo morador do imóvel. Basta identificar o mesmo através do endereço. A segunda via de da conta pode ser retirada no site da SAEG sem custo para o usuário. Quanto : Esse serviço tem o custo de R$2,45 ( Nova R$ 2,78 ) em conta futura.

DESLIGAMENTO

Descrição : Solicitar um desligamento provisório da água. Ficará desligada durante um ano podendo ser renovado por mais um ano. Documentos: O imóvel deverá estar vago e pode ser solicitado pelo proprietário do imóvel, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda). Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Ou se o requerente for inquilino o mesmo deverá apresentar cópia do RG, CPF e contrato de locação. Quanto: Esse serviço tem o custo de R$ 31,77 ( Nova R$ 36,10). Através de boleto bancário. Onde solicitar: Atendimento ao público. O usuário deverá estar adimplente com a SAEG.

Descrição : O usuário poderá solicitar um desligamento definitivo da água. Onde a SAEG retirará o hidrômetro e o cavalete. Caso o usuário necessite religar a água neste mesmo imóvel terá que solicitar uma ligação nova, seguindo o mesmo procedimento desse serviço. Documentos: O imóvel deverá estar vago . O proprietário do imóvel deverá apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda ). Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. A SAEG fará uma vistoria no imóvel antes de efetuar o desligamento definitivo. Quanto: Esse serviço tem o custo de R$ 141,28 ( Nova R$160,56 ) .Através de boleto bancário. Onde solicitar: Atendimento ao público. O usuário deverá estar adimplente com a SAEG.

COLETA DE RESÍDUOS

Descrição: O usuário solicitar que a SAEG recolha o Resíduo de Saúde de Clínicas e afins. Documentos: Através de ofício, constando os dados da clínica, horário de funcionamento, tipo de material que deverá ser coletado. Quanto : Não tem custo. Onde solicitar: Atendimento ao público no Poupatempo.

Descrição: Abrir uma ordem de serviço para reclamação referente a coleta de resíduos. Documentos: Morador do imóvel ligar no telefone 08007712195 e identificar o imovel através da conta de agua. Quanto : Não tem custo. Onde solicitar: Através do telefone 0800-7712195 .

REPOSIÇÃO DE PAVIMENTO E/OU RETIRADA DE ENTULHO

Descrição: Solicitar um Reparo de Asfalto nos locais onde foram feitos serviços da SAEG. Documentos: Um morador do imóvel ligar no telefone 08007712195 e identificar o imóvel através da conta de agua. Quanto : Esse serviço tem o custo de R$ 58,28 por m², a cobrança é feita através da conta de água. Onde solicitar: Este serviço poderá ser solicitado através do telefone 0800-7712195.

Descrição: Solicitar um Reparo de Calçada nos locais onde foram feitos serviços da SAEG. Documentos: Um morador do imóvel ligar no telefone 08007712195 e identificar o imovel através da conta de agua. Quanto : Esse serviço tem o custo de R$35,32 por m², a cobrança é feita através de conta de água. Onde solicitar: Este serviço poderá ser solicitado através do telefone 0800-7712195.

LIGAÇÃO DE ÁGUA

PESSOA FÍSICA Descrição: Solicitar uma Ligação Nova de Água. O usuário deverá efetuar o pagamento do boleto ou da primeira parcela. Apresentando o pagamento, retirará o kit-cavalete para ser montado de acordo com o padrão da SAEG. Depois de montado solicitar a vistoria pelo telefone 08007712195. E após a aprovação da mesma o prazo para execução do serviço é de 30 dias. Documentos: Solicitado pelo proprietário do imóvel apresentando originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda ). Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Quanto: Esse serviço tem um custo de R$268,56 Nova R$ 305,06. Esse valor pode ser pago à vista ou parcelado em 3 vezes, sendo a primeira à vista e as demais nas próximas contas de agua. Onde solicitar: Atendimento ao público.

PESSOA JURÍDICA Descrição: Solicitar uma Ligação Nova de Água. O usuário deverá efetuar o pagamento do boleto ou da primeira parcela. Apresentando o pagamento, retirará o kit-cavalete para ser montado de acordo com o padrão da SAEG. Depois de montado solicitar a vistoria pelo telefone 08007712195. E após a aprovação da mesma o prazo para execução do serviço é de 30 dias. Documentos: Solicitado pelo proprietário do imóvel, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda), contrato social do imóvel e CNPJ. Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Quanto: Esse serviço tem um custo de R$ 305,06. Esse valor pode ser pago à vista ou parcelado em 3 vezes, sendo a primeira à vista e as demais nas próximas contas de agua. Onde solicitar: Atendimento ao público.

PESSOA FÍSICA Descrição: Solicitar uma Substituição de Ramal de Água. O usuário deverá efetuar o pagamento do boleto ou da primeira parcela. Com a primeira parcela paga retirará o kit-cavalete que deverá ser montado de acordo com o padrão da SAEG. Depois de montado solicitar a vistoria através do telefone 08007712195. Após a aprovação o prazo para execução do serviço é de 15 dias. Documentos: Solicitado pelo proprietário do imóvel, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda ). O procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Quanto: Esse serviço tem um custo de R$ 226,81. Esse valor pode ser pago à vista ou parcelado em 3 vezes, sendo a primeira à vista e as demais nas próximas contas de agua. Onde solicitar: Atendimento ao público.

PESSOA JURÍDICA Descrição: Solicitar uma Substituição de Ramal de Água. O usuário deverá efetuar o pagamento do boleto ou da primeira parcela. Com a primeira parcela paga retirará o kit-cavalete que deverá ser montado de acordo com o padrão da SAEG. Depois de montado solicitar a vistoria através do telefone 08007712195. Após a aprovação o prazo para execução do serviço é de 15 dias. Documentos: Solicitado pelo proprietário do imóvel, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda ), contrato social da empresa e CNPJ . O procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida . Quanto: Esse serviço tem um custo de R$ 226,81 . Esse valor pode ser pago à vista ou parcelado em 3 vezes, sendo a primeira à vista e as demais nas próximas contas de agua. Onde solicitar: Atendimento ao público.

LIGAÇÃO DE ESGOTO

PESSOA FÍSICA Descrição: Solicitar uma Ligação Nova de Esgoto. Após fazer o pedido de ligação no atendimento ao público o usuário deverá efetuar o pagamento do boleto da primeira parcela. Apresentando a primeira parcela paga no atendimento o mesmo devera fazer a caixa de inspeção no passeio do imóvel de acordo com o padrão da SAEG, e assim solicitar através do telefone 08007712195 a vistoria. E após a aprovação da mesma o prazo para execução do serviço é de 30 dias. Documentos: Pode ser solicitado pelo proprietário do imóvel, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda). Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Quanto: Esse serviço tem um custo de R$ 287,00. Esse valor pode ser pago à vista ou parcelado em 3 vezes, sendo a primeira à vista e as demais nas próximas contas de agua. Onde solicitar: Atendimento ao público.

PESSOA JURÍDICA Descrição: Solicitar uma Ligação Nova de Esgoto. Após fazer o pedido de ligação no atendimento ao público o usuário deverá efetuar o pagamento do boleto da primeira parcela. Apresentando a primeira parcela paga no atendimento o mesmo devera fazer a caixa de inspeção no passeio do imóvel de acordo com o padrão da SAEG, e assim solicitar através do telefone 08007712195 a vistoria. E após a aprovação da mesma o prazo para execução do serviço é de 30 dias. Documentos: Pode ser solicitado pelo proprietário do imóvel, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda), contrato social da empresa e CNPJ . Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Quanto: Esse serviço tem um custo de R$ 287,00 . Esse valor pode ser pago à vista ou parcelado em 3 vezes, sendo a primeira à vista e as demais nas próximas contas de agua. Onde solicitar: Atendimento ao público.

PESSOA FÍSICA Descrição: Solicitar uma Substituição de Ramal de Esgoto. Após fazer o pedido de substituição de ramal no atendimento ao público o usuário deverá efetuar o pagamento do boleto da primeira parcela. Apresentando a primeira parcela paga no atendimento o mesmo deverá fazer a caixa de inspeção de esgoto no passeio do imóvel, e assim solicitadar através do telefone 08007712195 a vistoria. E após a aprovaçao da mesma o prazo para execução do serviço é de 15 dias. Documentos: Solicitado pelo proprietário do imóvel apresentando originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda ). Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Quanto: Esse serviço tem um custo de R$287,00. Esse valor pode ser pago à vista ou parcelado em 3 vezes, sendo a primeira à vista e as demais nas proximas contas de agua. Onde solicitar: Atendimento ao público.

PESSOA JURÍDICA Descrição: Solicitar uma Substituição de Ramal de Esgoto. Após fazer o pedido de substituição de ramal no atendimento ao público o usuário deverá efetuar o pagamento do boleto da primeira parcela. Apresentando a primeira parcela paga no atendimento o mesmo deverá fazer a caixa de inspeção de esgoto no passeio do imóvel, e assim solicitadar através do telefone 08007712195 a vistoria. E após a aprovaçao da mesma o prazo para execução do serviço é de 15 dias. Documentos: Solicitado pelo proprietário do imóvel, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda), contrato social da empresa e CNPJ . Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Quanto: Esse serviço tem um custo de R$ 287,00 . Esse valor pode ser pago à vista ou parcelado em 3 vezes, sendo a primeira à vista e as demais nas proximas contas de agua. Onde solicitar: Atendimento ao público.

RELIGAÇÃO DE ÁGUA

Descrição: Solicitar uma religação da água. Documentos: A religação poderá ser solicitada pelo morador do imóvel devendo o mesmo apresentar as contas pagas no atendimento ao público. A SAEG deverá religar num prazo de 24 horas. Quanto: Esse serviço terá o custo de R$ 36,10 na próxima conta. Onde solicitar : Atendimento ao público.

Descrição: O usuário poderá solicitar uma religação da água. Documentos: A religação poderá ser solicitada pelo morador do imóvel devendo o mesmo apresentar as contas pagas no atendimento ao público. A SAEG deverá religar num prazo de 48 horas. Quanto: Esse serviço terá o custo de R$ 70,23 na próxima conta. Onde solicitar: Atendimento ao público.

Descrição: Solicitar uma religação por Supressão de Ramal. O mesmo procedimento de uma ligação nova, deverá efetuar o pagamento do boleto da primeira parcela. Apresentando a parcela paga no atendimento o mesmo retirará o kit-cavalete que deverá ser montado de acordo com o padrão da SAEG, solicitar vistoria através do telefone 08007712195. Com a aprovação da mesma o prazo para execução do serviço é de 15 dias. Documentos: Solicitado pelo proprietário do imóvel apresentando originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda), Pessoa Jurídica: contrato social do imóvel e CNPJ. Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Quanto: Custo de R$ 304,90. Esse valor pode ser pago à vista ou parcelado em 3 vezes, sendo a primeira à vista e as demais nas próximas contas de agua. Onde solicitar: Atendimento ao público.

LIMPEZA DE FOSSA

Descrição : Solicitar uma limpeza de fossa. Caso a mesma não possua ligação de água, devera informar o tamanho da fossa em m³, para que seja feito o pagamento antecipado. Documentos: O morador do imóvel, basta que apresente RG original no atendimento ao público. Quanto: Custo de R$ 38,12 por m³. Através de boleto bancário. O usuário deverá estar adimplente com a SAEG. Onde solicitar: Atendimento ao público.

Descrição : Solicitar uma limpeza de fossa. Documentos: O morador identificando o imóvel através de uma conta de água. Quanto: O custo de R$ 38,12 por m³.O pagamento é feito através da conta de água .O usuário deverá estar adimplente com a SAEG. Onde solicitar: Telefone 08007712195.

CARRO TANQUE (CARRO PIPA)

Descrição : Solicitar a retirada de água. Caso possuir o carro tanque. Documentos: A solicitação pode ser feita pelo usuário basta apresente o documento RG original no atendimento ao público. Quanto: Esse serviço tem o custo de R$ 38,12 , através de boleto bancário. O usuário deverá estar adimplente com a SAEG. Onde solicitar: Atendimento ao público.

Descrição : Solicitar carro tanque da companhia. Neste caso a SAEG só fará a entrega de caminhões inteiros até uma distancia de 50 km da ETA (Estação de Tratamento de Água). Documentos: O usuário basta apresente o documento RG original no atendimento ao público. Quanto: Esse serviço tem o custo de R$ 60,61, através de boleto bancário. O usuário deverá estar adimplente com a SAEG . Onde solicitar :Atendimento ao público.

OUTROS SERVIÇOS

Descrição: O usuário poderá solicitar uma certidão negativa de débitos. O imóvel não poderá estar em débito com a SAEG . Documentos: Pode ser solicitado pelo proprietário do imóvel, devendo o mesmo apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura, contrato de compra e venda). Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Ou se o requerente for inquilino o mesmo deverá apresentar cópia do RG, CPF e contrato de locação. Quanto: Esse serviço tem o custo de R$ 10,58. Através de boleto bancário. Onde solicitar: Atendimento ao público.

Descrição: Solicitar a Ligação Provisória de Água em eventos. Documentos: Feita pelo responsável pelo evento, devendo o mesmo apresentar o alvará de funcionamento expedido pela Prefeitura Municipal de Guaratinguetá. Quanto: Esse serviço tem o custo de R$ 112,39 por dia, por meio de boleto. O usuário deverá estar adimplente com a SAEG.

Descrição: Abrir uma ordem de serviço para reclamação de falta de água. Ao solicitar esse serviço a SAEG terá um prazo de 01 dias úteis para executar o mesmo. Documentos: Solicitado por um morador do imóvel. Devendo o requerente ligar no telefone 08007712195 e identificar o imóvel através da conta de agua. Quanto: Não tem custo. Onde solicitar: telefone 0800-7712195.

Descrição: Solicitar uma troca do registro no cavalete. Documentos: Um morador do imóvel deve ligar no telefone 08007712195 e identificar o imóvel através da conta de agua. Quanto: Custo de R$ 18,90 Nova R$ 21,48 se o registro for de 3/4″ e R$17,50 Nova R$ 19,89 se o registro for de 1/2″, cobrança é feita através da conta de água. Onde solicitar: Através do telefone 0800-7712195.

Descrição: Solicitar um conserto desentupimento de esgoto. Prazo de 1 dia útil. Documentos: Pode ser solicitado por um morador do imóvel ligando no telefone 08007712195 e identificar o imóvel através da conta de agua. O usuário deverá estar adimplente com a SAEG e o imóvel deverá possuir a caixa de inspeção no passeio. Quanto: Não tem custo. ( Onde não possui caixa de inspeção Nova R$ 72,26 ) Onde solicitar: Telefone 0800-7712195 ou por OS revelia no atendimento( passar para o 0800 para imprimir ).

Descrição: Solicitar um atestado de viabilidade técnica de Água e/ou Esgoto para construções acima de 300m². Documentos: Proprietário do imóvel apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura ou contrato de compra e venda). Memorial descritivo e planta, assinados pelo engenheiro responsável da obra. Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Quanto: Esse serviço tem custo de R$ 22,07 no boleto. Onde solicitar: Atendimento ao público.

Descrição: Solicitar um estudo de viabilidade de Rede de Água e/ou Esgoto para um orçamento de extensão de rede, caso não haja rede que atenda ao imóvel. Documentos: Proprietário do imóvel apresentar originais e cópia do RG, CPF e documento que comprove a propriedade do imóvel ( IPTU, escritura ou contrato de compra e venda). Ou seu procurador que deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e procuração com firma reconhecida. Quanto: Não tem custo. Onde solicitar: Atendimento ao público.

Descrição: Solicitar uma análise para implantação de um Loteamento ou Condomínio. Documentos: Proprietário do imóvel, apresentar originais e cópia do RG, CPF, matrícula do imóvel, Croqui da Localização do imóvel e área total de lotes, caso o pedido seja feito por um procurador o mesmo deverá apresentar além desses documentos, cópia do RG e CPF, e uma procuração com firma reconhecida. Quanto: Esse serviço tem o custo de R$ 0,017 ( Nova R$ 0,02 ) por m². Boleto. Onde solicitar: Atendimento ao público.