Descrição:
O usuário poderá solicitar uma Substituição de Ramal de Esgoto. Após fazer o pedido de substituição de ramal no atendimento ao público o usuário deverá efetuar o pagamento do boleto da primeira parcela. Apresentando a primeira parcela paga no atendimento o mesmo deverá fazer a caixa de inspeção de esgoto na calçada do imóvel, e assim solicita através do telefone 156 a vistoria.
Quem pode solicitar:
Pessoa que comprove posse do imóvel, admitindo-se, na ausência deste, a representação por procurador munido da procuração e seu documento de identidade e CPF.
Documentos:
RG, CPF e documento que comprove posse do imóvel: IPTU, ou Escritura, ou Matrícula, ou Contrato de compra e venda, ou Contrato de locação).
Cobrança:
R$ 460,70 (Pode ser em uma parcela, ou dividido em 3 x)
Canais de atendimento:
Presencial: Rua Rafael Brotero, 63 – Centro – Guaratinguetá
Aplicativo 156-SAEG
Prazo:
3 dias úteis para vistoria e 7 dias úteis para ligação.
Base legal:
Similar ao previsto na Deliberação ARSESP nº 106, art. 19, II.