Skip to content

Carta de Serviços

Entrega de conta em outro endereço 

Entrega de conta em outro endereço – Somente no Município de Guaratinguetá Descrição: O usuário poderá solicitar uma

Religação no Cavalete

Descrição: A SAEG religará a água no cavalete. Quem pode solicitar:  Religação, quando a água foi cortada por inadimplemento: 

Limpeza de fossa

Descrição: O usuário poderá solicitar uma limpeza de fossa. Caso não possua ligação de água, deverá informar o

Segunda vistoria de ligação de ramal de água e esgoto

Descrição: Caso a primeira vistoria tenha sido reprovada, o usuário poderá solicitar uma segunda vistoria de ligação de

Ligação de ramal de esgoto

Descrição: A SAEG ou empresa terceirizada executará a ligação da caixa de esgoto à rede geral de esgotamento.

Carro Tanque – Veículo da Companhia

Descrição: Fornecimento de água, através de carro tanque da companhia. A SAEG só fará a entrega de caminhões

Mudança de cavalete (Deslocamento)

Descrição: A SAEG executará um deslocamento no cavalete, de até, aproximadamente 05 metros. O usuário receberá um kit-cavalete

Estudo de profundidade rede de esgoto

Descrição: O usuário poderá solicitar um estudo da profundidade da rede de esgoto no local do imóvel. Quem

Certidão negativa de débito

Descrição: O usuário poderá solicitar uma certidão negativa de débitos. O imóvel não poderá estar em débito com

Verificação de Leitura

Descrição: O usuário poderá solicitar uma revisão da leitura de sua conta, apresentada a leitura atual e/ou teste

Substituição de Ramal de Água

Descrição:  A SAEG substituirá o ramal de água (manilha de ferro) por um novo (PVC) e suprimirá o

Desentupimento de ramal de esgoto

Descrição:  O usuário poderá solicitar o desentupimento de sua caixa de esgoto. Desentupimento de rede, ou do ramal
Pular para o conteúdo