Skip to content
Facebook
Instagram
Youtube
BAIXE O APP 156 SAEG
Horário de atendimento ao público 09h às 16h
Portal do Servidor
INSTITUCIONAL
História do SAEG
Reservatórios
Planejamento Estratégico
Governança
Organograma
RH Online
Relatório de Sustentabilidade 2023/2024
Acordo Coletivo 2022-2024
ATENDIMENTO
2ª Via da Conta
Coleta de Resíduos
Bases Legais e Contrato de Adesão
Entenda sua conta
Ouvidoria
Perguntas Frequentes
Qualidade da Água
Tarifas e Taxas
Teste de Vazamento
TRANSPARÊNCIA
CARTA DE SERVIÇOS
LICITAÇÕES
Editais e Atas
Portarias e Pareceres
Regulamento de Licitações
INSTITUCIONAL
História do SAEG
Reservatórios
Planejamento Estratégico
Governança
Organograma
RH Online
Relatório de Sustentabilidade 2023/2024
Acordo Coletivo 2022-2024
ATENDIMENTO
2ª Via da Conta
Coleta de Resíduos
Bases Legais e Contrato de Adesão
Entenda sua conta
Ouvidoria
Perguntas Frequentes
Qualidade da Água
Tarifas e Taxas
Teste de Vazamento
TRANSPARÊNCIA
CARTA DE SERVIÇOS
LICITAÇÕES
Editais e Atas
Portarias e Pareceres
Regulamento de Licitações
2ª VIA DA CONTA
Carta de Serviços
TODOS
ÁGUA
ESGOTO
OUTROS SERVIÇOS
OUTROS SERVIÇOS
Certidão negativa de débito
Descrição: O usuário poderá solicitar uma certidão negativa de débitos. O imóvel não poderá estar em débito com
OUTROS SERVIÇOS
Taxa de resíduos
Descrição: Tributo municipal, sob a gestão da SAEG na prestação de serviço e cobrança Quem pode solicitar: Não
ÁGUA
Substituição de Ramal de Água
Descrição: A SAEG substituirá o ramal de água (manilha de ferro) por um novo (PVC) e suprimirá o
ÁGUA
Mudança de cavalete (Deslocamento)
Descrição: A SAEG executará um deslocamento no cavalete, de até, aproximadamente 05 metros. O usuário receberá um kit-cavalete
ESGOTO
Limpeza de fossa
Descrição: O usuário poderá solicitar uma limpeza de fossa. Caso não possua ligação de água, deverá informar o
OUTROS SERVIÇOS
Serviços de engenharia
Descrição: Demais serviços de engenharia a serem analisados pela diretoria de planejamento da SAEG. Quem pode solicitar: Pode
ÁGUA
Mudança de Cavalete (Recuo, Avanço, Giro, Levantamento e Rebaixamento)
Descrição: A SAEG executará um giro, um levantamento ou um rebaixamento no cavalete. Quem pode solicitar: Deve ser
ÁGUA
Falta de Água
Descrição: O usuário poderá reclamar de falta de água em seu imóvel. Quem pode solicitar: Qualquer interessado. Documentos:
OUTROS SERVIÇOS
Parcelamento
Descrição: O usuário poderá solicitar um parcelamento dos débitos. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado pelo titular da
OUTROS SERVIÇOS
Alteração Cadastral
Descrição: Alteração Cadastral: Processo de alteração do cadastro comercial da SAEG, com base em informações fornecidas por usuário,
ÁGUA
Carro Tanque – Veículo da Companhia
Descrição: Fornecimento de água, através de carro tanque da companhia. A SAEG só fará a entrega de caminhões
ESGOTO
Tratamento de efluentes não domésticos
Descrição: A SAEG realizará o tratamento de efluentes não domésticos na Estação de tratamento de Esgoto. Quem pode
« Anterior
1
2
3
4
Próximo »
Pular para o conteúdo
Barra de Ferramentas Aberta
Barra de Acessibilidade
Barra de Acessibilidade
Aumentar Texto
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Diminuir Texto
Tons de Cinzas
Tons de Cinzas
Alto Contraste
Alto Contraste
Contraste Negativo
Contraste Negativo
Fundo Claro
Fundo Claro
Links Sublinhados
Links Sublinhados
Fonte Legível
Fonte Legível
Reiniciar
Reiniciar