Skip to content

Carta de Serviços

Religação no Cavalete

Descrição: A SAEG religará a água no cavalete. Quem pode solicitar:  Religação, quando a água foi cortada por inadimplemento: 

Desentupimento de ramal de esgoto

Descrição:  O usuário poderá solicitar o desentupimento de sua caixa de esgoto. Desentupimento de rede, ou do ramal

Segunda via de conta

Descrição: O usuário poderá solicitar uma segunda via da conta de água. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado

Religação por Supressão do Ramal 

Descrição: Serviço semelhante à ligação de ramal de água Quem pode solicitar: Pessoa que comprove posse do imóvel,

Tratamento de efluentes não domésticos

Descrição: A SAEG realizará o tratamento de efluentes não domésticos na Estação de tratamento de Esgoto. Quem pode

Falta de Água

Descrição: O usuário poderá reclamar de falta de água em seu imóvel. Quem pode solicitar: Qualquer interessado. Documentos:

Mudança de cavalete (Deslocamento)

Descrição: A SAEG executará um deslocamento no cavalete, de até, aproximadamente 05 metros. O usuário receberá um kit-cavalete

Limpeza de fossa

Descrição: O usuário poderá solicitar uma limpeza de fossa. Caso não possua ligação de água, deverá informar o

Emissão de reaviso de débito com conta resumida

Descrição: A SAEG emitirá, automaticamente, junto com a emissão da conta atual, uma conta resumida com os débitos

Estudo de profundidade rede de esgoto

Descrição: O usuário poderá solicitar um estudo da profundidade da rede de esgoto no local do imóvel. Quem

Mudança de Cavalete (Recuo, Avanço, Giro, Levantamento e Rebaixamento) 

Descrição: A SAEG executará um giro, um levantamento ou um rebaixamento no cavalete. Quem pode solicitar: Deve ser

Substituição de registro com defeito no cavalete

Descrição: A SAEG efetuará a troca do registro de água. A SAEG poderá fornecer o registro e, dessa
Pular para o conteúdo