Skip to content

Carta de Serviços

Falta de Água

Descrição: O usuário poderá reclamar de falta de água em seu imóvel. Quem pode solicitar: Qualquer interessado. Documentos:

Taxa de resíduos

Descrição: Tributo municipal, sob a gestão da SAEG na prestação de serviço e cobrança Quem pode solicitar: Não

Segunda vistoria de ligação de ramal de água e esgoto

Descrição: Caso a primeira vistoria tenha sido reprovada, o usuário poderá solicitar uma segunda vistoria de ligação de

Análise de Implantação de Loteamentos

Descrição:  Análise de projetos de água e esgoto, por m2 efetivamente ocupada por lotes. O usuário poderá solicitar uma análise

Substituição de ramal de esgoto

Descrição: O usuário poderá solicitar uma Substituição de Ramal de Esgoto. Após fazer o pedido de substituição de

Religação no Cavalete

Descrição: A SAEG religará a água no cavalete. Quem pode solicitar:  Religação, quando a água foi cortada por inadimplemento: 

Substituição de registro com defeito no cavalete

Descrição: A SAEG efetuará a troca do registro de água. A SAEG poderá fornecer o registro e, dessa

Segunda medição de repavimentação

Descrição: O usuário poderá solicitar uma segunda medição de reparo de repavimentação efetuada após execução de serviço executado

Entrega de conta em outro endereço 

Entrega de conta em outro endereço – Somente no Município de Guaratinguetá Descrição: O usuário poderá solicitar uma

Vazamento de Água

Descrição: A SAEG executará um conserto de vazamento de água na calçada ou na rua. Documentos: RG e

Cadastramento Economia

ALTERAÇÃO DO TIPO DE ECONOMIA Descrição: O usuário poderá solicitar uma alteração no tipo de economia em que

Descarga de caminhão limpa-fossa

Descrição: O particular poderá descartar o esgoto diretamente na Estação de Tratamento de Esgoto (GSAN). Quem pode solicitar:
Pular para o conteúdo