Skip to content

Carta de Serviços

Certidão negativa de débito

Descrição: O usuário poderá solicitar uma certidão negativa de débitos. O imóvel não poderá estar em débito com

Violação do Lacre

Descrição: Caso o lacre do hidrômetro tenha sido rompido, ou violado, será cobrada uma taxa por violação. Caso

Estudo de Viabilidade de Água e/ou Esgoto

Descrição: O usuário poderá solicitar um estudo de viabilidade para verificar a possibilidade da ligação ser executada, por

Verificação de Leitura

Descrição: O usuário poderá solicitar uma revisão da leitura de sua conta, apresentada a leitura atual e/ou teste

Mudança de Cavalete (Recuo, Avanço, Giro, Levantamento e Rebaixamento) 

Descrição: A SAEG executará um giro, um levantamento ou um rebaixamento no cavalete. Quem pode solicitar: Deve ser

Descarga de caminhão limpa-fossa

Descrição: O particular poderá descartar o esgoto diretamente na Estação de Tratamento de Esgoto (GSAN). Quem pode solicitar:

Religação na Calçada

Descrição: A SAEG religará a água na calçada. Quem pode solicitar:  Religação, quando a água foi cortada por

Parcelamento

Descrição: O usuário poderá solicitar um parcelamento dos débitos. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado pelo titular da

Carro Tanque – Veículo da Companhia

Descrição: Fornecimento de água, através de carro tanque da companhia. A SAEG só fará a entrega de caminhões

Reparcelamento

Descrição: O usuário poderá solicitar um reparcelamento dos débitos. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado pelo titular da

Tratamento de efluentes não domésticos

Descrição: A SAEG realizará o tratamento de efluentes não domésticos na Estação de tratamento de Esgoto. Quem pode

Outros tipos de atestados

Descrição: O usuário poderá solicitar outros tipos de atestados de diversas naturezas.  Quem pode solicitar: Pode ser solicitado
Pular para o conteúdo