Skip to content

Carta de Serviços

Falta de Água

Descrição: O usuário poderá reclamar de falta de água em seu imóvel. Quem pode solicitar: Qualquer interessado. Documentos:

Certidão negativa de débito

Descrição: O usuário poderá solicitar uma certidão negativa de débitos. O imóvel não poderá estar em débito com

Religação por Supressão do Ramal 

Descrição: Serviço semelhante à ligação de ramal de água Quem pode solicitar: Pessoa que comprove posse do imóvel,

Verificação de Área Construída

Descrição: O usuário poderá solicitar uma verificação para medição de área construída para revisão de valor da taxa

Ligação de Ramal de Água

Descrição: A SAEG executará uma Ligação Nova de Água, abrindo um novo ramal de água. O usuário receberá

Mudança de Cavalete (Recuo, Avanço, Giro, Levantamento e Rebaixamento) 

Descrição: A SAEG executará um giro, um levantamento ou um rebaixamento no cavalete. Quem pode solicitar: Deve ser

Religação na Calçada

Descrição: A SAEG religará a água na calçada. Quem pode solicitar:  Religação, quando a água foi cortada por

Segunda via de conta

Descrição: O usuário poderá solicitar uma segunda via da conta de água. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado

Mudança de cavalete (Deslocamento)

Descrição: A SAEG executará um deslocamento no cavalete, de até, aproximadamente 05 metros. O usuário receberá um kit-cavalete

Limpeza de fossa

Descrição: O usuário poderá solicitar uma limpeza de fossa. Caso não possua ligação de água, deverá informar o

Estudo de Viabilidade de Água e/ou Esgoto

Descrição: O usuário poderá solicitar um estudo de viabilidade para verificar a possibilidade da ligação ser executada, por

Descarga de caminhão limpa-fossa

Descrição: O particular poderá descartar o esgoto diretamente na Estação de Tratamento de Esgoto (GSAN). Quem pode solicitar:
Pular para o conteúdo