Skip to content

Carta de Serviços

Violação do Lacre

Descrição: Caso o lacre do hidrômetro tenha sido rompido, ou violado, será cobrada uma taxa por violação. Caso

Hidrômetro Violado, Desaparecido, Quebrado, Roubado

Descrição: Caso o hidrômetro se encontre violado, quebrado, tenha sido roubado, furtado ou esteja desaparecido, a Saeg instalará

Entrega de conta em outro endereço 

Entrega de conta em outro endereço – Somente no Município de Guaratinguetá Descrição: O usuário poderá solicitar uma

Desligamento provisório a pedido

Descrição: O usuário poderá solicitar um desligamento provisório da água, que permanecerá desligada durante um ano, podendo, após

Substituição de registro com defeito no cavalete

Descrição: A SAEG efetuará a troca do registro de água. A SAEG poderá fornecer o registro e, dessa

Repavimentações

Descrição: Recolocação de pavimentos em função de serviço executado pela SAEG. Pode ser originado de demanda do usuário

Reparcelamento

Descrição: O usuário poderá solicitar um reparcelamento dos débitos. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado pelo titular da

Vazamento de Água

Descrição: A SAEG executará um conserto de vazamento de água na calçada ou na rua. Documentos: RG e

Substituição de Ramal de Água

Descrição:  A SAEG substituirá o ramal de água (manilha de ferro) por um novo (PVC) e suprimirá o

Mudança de Cavalete (Recuo, Avanço, Giro, Levantamento e Rebaixamento) 

Descrição: A SAEG executará um giro, um levantamento ou um rebaixamento no cavalete. Quem pode solicitar: Deve ser

Religação na Calçada

Descrição: A SAEG religará a água na calçada. Quem pode solicitar:  Religação, quando a água foi cortada por

Verificação de Leitura

Descrição: O usuário poderá solicitar uma revisão da leitura de sua conta, apresentada a leitura atual e/ou teste
Pular para o conteúdo