Skip to content

Carta de Serviços

Falta de Água

Descrição: O usuário poderá reclamar de falta de água em seu imóvel. Quem pode solicitar: Qualquer interessado. Documentos:

Ligação de ramal de esgoto

Descrição: A SAEG ou empresa terceirizada executará a ligação da caixa de esgoto à rede geral de esgotamento.

Substituição de Ramal de Água

Descrição:  A SAEG substituirá o ramal de água (manilha de ferro) por um novo (PVC) e suprimirá o

Outros tipos de atestados

Descrição: O usuário poderá solicitar outros tipos de atestados de diversas naturezas.  Quem pode solicitar: Pode ser solicitado

Desentupimento de ramal de esgoto

Descrição:  O usuário poderá solicitar o desentupimento de sua caixa de esgoto. Desentupimento de rede, ou do ramal

Alteração Cadastral

Descrição: Alteração Cadastral: Processo de alteração do cadastro comercial da SAEG, com base em informações fornecidas por usuário,

Atestado de Viabilidade Técnica

Descrição: O usuário poderá solicitar um atestado de viabilidade técnica de Água e/ou Esgoto para construções acima de

Verificação de Área Construída

Descrição: O usuário poderá solicitar uma verificação para medição de área construída para revisão de valor da taxa

Ligação Provisória de Ramal de Água em Eventos

Descrição:  A SAEG executará uma Ligação Provisória de Água em eventos. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado por

Violação do Lacre

Descrição: Caso o lacre do hidrômetro tenha sido rompido, ou violado, será cobrada uma taxa por violação. Caso

Descarga de caminhão limpa-fossa

Descrição: O particular poderá descartar o esgoto diretamente na Estação de Tratamento de Esgoto (GSAN). Quem pode solicitar:

Verificação de Hidrômetro (Calibração de hidrômetro)

Descrição: Aferição dos medidores pela SAEG. A aferição não acarretará qualquer ônus ao usuário se solicitada até 01
Pular para o conteúdo