Skip to content

Carta de Serviços

Hidrômetro Violado, Desaparecido, Quebrado, Roubado

Descrição: Caso o hidrômetro se encontre violado, quebrado, tenha sido roubado, furtado ou esteja desaparecido, a Saeg instalará

Tratamento de efluentes não domésticos

Descrição: A SAEG realizará o tratamento de efluentes não domésticos na Estação de tratamento de Esgoto. Quem pode

Segunda vistoria de ligação de ramal de água e esgoto

Descrição: Caso a primeira vistoria tenha sido reprovada, o usuário poderá solicitar uma segunda vistoria de ligação de

Religação na Calçada

Descrição: A SAEG religará a água na calçada. Quem pode solicitar:  Religação, quando a água foi cortada por

Taxa de resíduos

Descrição: Tributo municipal, sob a gestão da SAEG na prestação de serviço e cobrança Quem pode solicitar: Não

Falta de Água

Descrição: O usuário poderá reclamar de falta de água em seu imóvel. Quem pode solicitar: Qualquer interessado. Documentos:

Religação no Cavalete

Descrição: A SAEG religará a água no cavalete. Quem pode solicitar:  Religação, quando a água foi cortada por inadimplemento: 

Repavimentações

Descrição: Recolocação de pavimentos em função de serviço executado pela SAEG. Pode ser originado de demanda do usuário

Atestado de Viabilidade Técnica

Descrição: O usuário poderá solicitar um atestado de viabilidade técnica de Água e/ou Esgoto para construções acima de

Alteração Cadastral

Descrição: Alteração Cadastral: Processo de alteração do cadastro comercial da SAEG, com base em informações fornecidas por usuário,

Serviços de engenharia

Descrição: Demais serviços de engenharia a serem analisados pela diretoria de planejamento da SAEG. Quem pode solicitar: Pode

Emissão de reaviso de débito com conta resumida

Descrição: A SAEG emitirá, automaticamente, junto com a emissão da conta atual, uma conta resumida com os débitos
Pular para o conteúdo